04 junho 2012

Vim Agradecer

Hoje uma segunda feira chuvosa e fria, saí cedo tinha acupuntura.
Durante a manhã enquanto estava lá no consultório, uma mulher veio falar comigo e acabou contando a história da filha dela de 42 anos, que tem problemas psicológicos desde que o ex-marido tentou matá-la à uns 16 anos... eles eram casados e já tinham dois filhos um menino de 4, que hoje tem 20 e a menina que hoje tem 16. Esta senhora me relatou do nada sua história e sua dificuldade, pois sua filha depende mais dela. Toma muitos medicamentos e não pode trabalhar, o filho trabalha mas não ajuda... a mocinha já casou e tem um bebê... fiquei com uma dor em ver aquela senhorinha tão simples e com tanta preocupação com o futuro da filha que não tem marido, e ainda o ex-genro fez coisas erradas... foi preso, tem outra mulher e ainda está doente, e quer que o filho vá vê-lo... e pelo que disse o rapaz é revoltado contra o pai... que tentou matar a mãe na frente dele... 
Fiquei pensando quanta dificuldade as pessoas tem para se relacionar, e quanto a mágoa e a decepção machuca e deixa sequelas por toda vida.
Quanto mal enraizado nos corações, e como uma mãe sofra por ver uma filha adulta que não tem um bom marido e ou não pode trabalhar para viver.
Então passeando pelos blogs agora à noite, vi no http://larfamiliaecia.blogspot.com.br/  a Eliane no post Pequena Felicidades,  Agradecendo à Deus..., foi uma confirmação para escrever sobre o que vivi hoje, quando voltava para casa depois da sessão pensava em várias coisas e a melhor é que eu tenho muito a agradecer...


Agradecer pela vida e pela saúde, pelo ar que respirei neste dia, enquanto muitos desfaleceram...
Agradecer pela família que tenho, um esposo maravilhoso e um filho lindo!!! 
Agradecer pelo lar que possuo, enquanto muitos não possuem um lugar digno de morar...
Agradecer pela chuva que molhou meu tênis, enquanto muitos nem calçado tem para por... ou por tantos que pedem à Deus por chuva...
Agradecer pela fome que senti até chegar em casa para almoçar, enquanto muitos não puderam comer neste dia...
Agradecer por não precisar fazer nada na chuva..., pois durante à tarde pude descansar enquanto muitos trabalhavam no tempo por necessidade e sem reconhecimento...
Agradecer à Deus por mim e por todos que não agradeceram hoje nem na hora que levantaram, nem durante  todo o dia e talvez também esqueçam de agradecer no fim da noite antes de dormir. Eu Agradeço Senhor Por Mais Este Dia!!!


"Em Tudo e em Todo Tempo dai Graças ao Senhor"



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*