25 julho 2012

Batatas ao microondas...super prática e rápida!!!

E eu que só uso o micro pra esquentar e fazer bolo de caneca, agora já tenho mais uma receita prática graças ao Blog da Keillabatata-de-microondas-em-10-minutos e sua dica mara...viciosa!!!


Fiz como ela explicou: Casa da Dona Keilla
-batatas limpas, cortadas uma vez ao meio, coloquei na travessa, polvilhei sal e pimenta do reino, orégano e fio de azeite de oliva, e uma ponta da colher de manteiga light(pra amenizar o queijo depois...rsrsrs)
-levei ao microondas por 10min diretos, retirei e espetei o garfo já tava macia
-coloquei um pouco de requeijão, e um pedacinho de queijo, voltei ao micro por 3min e saiu esta delícia!!!





 Amei esta nova e simples receita!!!
                                 Obrigada Keilla, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*