28 julho 2012

Preciso de ajuda...???

Queria que me ajudassem a decidir o que eu poderia por em volta deste espelho, era uma parede vazada e coloquei estes espelho dos dois lados... mas nunca fiz um acabamento, ta passando da hora né...???


 Deste lado a sala com o sofá marrom...

Estou até com vergonha de mostrar estas coisas feias... mas é preciso 
 Do outro lado a cozinha...


Pensei em colar algo, mas o quê???
                           Quem se habilita a dar sugestões... por favor me ajudem???


Um comentário:

  1. PRETENDE FICAR COM OS ESPELHOS REALMENTE, SUJESTAO FAZER PRATELEIRAS EM VIDRO COM UMA ILUMINAÇAO FOCAL. FICARÁ LINDO

    ResponderExcluir


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*