28 julho 2012

Transformando uma agenda velha...

Na verdade ela é nova, nunca foi usada mas é velha pelo ano que é de 2010. Não gosto de usar agenda acho muito grande e pra mim como dona de casa é um desperdício, pois tem dias que temos poucas atividades que precisam ser anotadas, pois no meu caso são automáticas(mesmo que já etsou meio esquecida de certas coisas) em outros dias como quando tenho médico, exames, contas a pagar, datas especiais, presentes e aniversários... etc(daí falta folha pra um dia... anoto quase tudo) então agora que estou mais envolvida com os blogs da vida, (por que eu entro em muitos blogs, gosto muito de ler e conhecer coisas, lugares e pessoas) tem vezes que acho algo legal, interessante e abro várias janelas na tela, depois não em qual aprendi e esqueço, afinal é muita coisa e preciso de tempo para processar, e algum artesanato que pretendo fazer depois, se eu não anotar fico frustada. Eu já tenho uma caderneta aqui do lado, pra anotar certas coisinhas... a primeira de quando comecei a mexer no PC já tá lotada, pois eu anotava tudo, como ligar e desligar, nomes do botão do teclado, do site, como salvar, copiar e colar... etc e tal... Quando me identifiquei com os esmaltes, peguei outra e comecei a notar marcas e cores, (é está encapada com papel de presente vermelho e com adesivos de borboletas) 
dicas de produtos e preços, nomes dos blogs e sites, fiz o canal no YouTube, e assim vai... agora queria outra para anotar coisas dos blogs para casa e decoração, artesanato e dicas em geral. Então fui pegar um bloco de folhas para deixar aqui do lado, quando vi esta agenda no armário e resolvi criar algo diferente e aproveita-lá, vamos ver então:
Recortei com estilete o plástico na beira do espiral e tirei a capa antiga(esqueci de mostrar)...
na parte de dentro também...
 Imprimi umas imagens de ambientes de casa... recortei e encaixei dentro do plástico capa e por dentro, e colei com fita transparente onde havia feito o recorte com estilete, para isolar o desenho e fazer um acabamento.
Nem da pra notar né... gosto desta inovações por mais simples que sejam, a arte de transformar , criar algo novo e saber que só vc tem, super original, não existe outro igual no mundo, é só meu!!!
Na parte de dentro o desenho ficou menor, já não ficou tão perfeito, mas vou deixar assim por enquanto
E eis uma capa nova de uma agenda velha!!! Entendeu... agora bora lá anotar as dicas e sugestões de decoração, artesanato, e invenções das amigas dos blogs que partilham com muito carinho.

  
Aproveitando esta postagem quero colocar este caderno que também fiz para dicas de beleza, só não deixo aqui a mão, guardo numa gaveta. As etiquetas que imprimi colei dentro para dividir o que escrevo.
  
  




Um comentário:

  1. Quer aprender a fazer os melhores modelos de Amigurumi?
    Separamos os melhores nessa apostila para você, visite nosso site e aproveite!
    http://bit.ly/modelosnovosdeamigurumi

    ResponderExcluir


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*