01 agosto 2012

Decorando a tampa da Lata de Nescau já decorada...

Esta latinha ganhei da minha irmã, com bombons dentro!!!
Acabei guardando e nem tinha pensado em por nada dentro...
Até que precisava de um porta "grana" é isso mesmo precisava de um cofre que não tivesse formato de cofrinho, entendem... quero guardar notas e não moedas e também não quero lembrar que tem dinheiro dentro... Achei ela guardada no armário e resolvi, dar um toque meu...comecei pelo fundo que tava meio estranho, lambuzado de cola eu acho... peguei pedaço de EVA e colei com cola quente, até acertar e ficar plano, depois cortei um disco no tamanho do fundo e colei em cima, agora o fundo ficou selado e não faz barulho quando colocar em alguma superfície de louça... eu gostei !!!
Depois do fundo pronto, como não tinha nenhum acabamento na tampa... fui eu pensar e procurar o que eu tinha em casa que pudesse servir para esta arte... e não demorou muito eu encontrei...
Como fiz um curso de iniciação de BIJU à alguns anos atrás, ainda tenho bastante material e vez em quando compro alguma coisinha(quando a grana não tá tão curta, passo na lojinha de acessórios faço a festa) :) (faz tempo que não faço...) :(
Achei estas florzinhas vermelhas, acho que comprei pra fazer alguma coisa pro nascimento da minha sobrinha, e não foi necessário... então primeiro coloquei em cima pra ver como ficava... e gostei do resultado, mas faltava alguma coisinha...

algo que desse um destaque no vermelho, claro umas bolinhas brancas de miolo, colei com cola quente... colei na tampa ...
 E FICOU ASSIM!!! EU GOSTEI E JÁ TEM $10 DIN DIN DENTRO!!!


2 comentários:

  1. ficou linda, gostei da ideia de como aproveitar a tampa da lata, ficou uma graçinha.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Margareth!
      Tem que incrementar com o que se tem né... rsrsrsrsrs
      Virou um cofrinho, mas ninguém sabe... rsrsrsrs
      bjs ♥

      Excluir


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*