02 agosto 2012

Pintura dos portões maio, junho e julho 2012

Olá a todos!!!
Não se assustem, mas estas fotos são de roupa suja e despenteada!!!  É por que tinha que por a mão na massa ou melhor na lixa... fazia um tempão que os portões queriam uma tinta, este pequeno tava descascando já ... e os outros estavam encardidos e foscos.
Então acho que foi em maio, meu marido de tanto eu encher começou o serviço,(é aqui quem manda sou eu...rsrsrsrs  se ele ver isso me esgana...) mas fomos fazer pose por roupa velha...
Tirando a tinta com a espátula, até minha sobrinha que estava aqui ajudou...(menina esforçada e trabalhadeira)
Olha só, que sujeira... e como fica sem a tinta...Quase na metade... rsrsrsrs  olha a sujeira na calçada...
Olha o tanto que falta....
A caixinha do correio tava até enferrujada...
Nesta pose bem estranha vendo assim... nos já estávamos passando a primeira mão de galvite(fundo antes da tinta) minha sobrinha tirou foto da sacada...
Assim mais de perto pra tirar alguma dúvida, estávamos pintando mesmo!!!
Sabem por que só eu fico deitada, por que é a pior parte... pintar por baixo e meu marido por ele nem pinta... e eu sou muito detalhista e chata se for fazer faço bem feito.
Depois do fundo demos duas de mãos de tinta branca, e ainda pintamos o grande e o outro que fica na parte de baixo da terreno praticamente na outra rua, já que o terreno é de esquina(este eu pintei sozinha) e tem o lixeiro de fora também... e enfim depois de uma intoxicação que meu marido teve nem pode me ajudar mais... e eu tive aquela abençoada conjuntivite, que me retardou em umas duas semanas, depois teve muitos dias de chuva... até que este mês que passou consegui terminar, graças à Deus!!!  Mas ainda falta outro portão...(na lateral da casa) e a segunda de mão na sacada... (já tá na hora de pintar os palanques, a calçada e a casa de novo e eu não terminei... mas eu chego lá!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*