17 setembro 2012

3ª BC de Receitas: ♥"Chocolate ingrediente mágico"♥

Estou hiper-mega-super atrasada com este post, mas acho que vou conseguir...
Semana passada faltei, e quase que esta não deu de novo...
Amo receitas e gosto muito de cozinhar, e adoro estes blogs: 

Como não deu pra criar uma receita com chocolate esta semana, fiz um mix de umas que já tinha no arquivo...
este meio bolo redondo, é fiz uma massa na forma redonda cortei ao meio para uma torta de maracujá e com a outra metade deu esta meia lua com cobertura de chocolate e amendoim.
nesta travessa fiz um mousse de chocolate simples...
Aqui um bolo prestígio de muito tempo atrás...
Ovos de Páscoa, Conta né!!! rsrsrs
Eu que fiz...

E esmalte com chocolate, também vale??? 
Massa de chocolate no liquidificador...
Minhas obra de arte, meus primeiros Cupcakes foram de chocolate!!!
Desculpem não postar as receitas... não queria deixar passar em branco mais esta semana...Espero que as moderadoras aprovem!!! :-) POR FAVOR, DIZ QUE SIM VAI...
Passem lá pra ver Mais delícias com chocolate!!!


Será que valeu!!!
Linda semana!!!

6 comentários:

  1. Oi Mary, td bem contigo? AMEI AMEI AMEI, várias receitas maravilhosas. Esse fds já tentei uma receita que foi postada na BC, vou tentar no próximo testar uma das suas. beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lali!!!
      Chocolate é pura magia!!!
      To babando com os posts das meninas!!!
      Sabe nem sempre faço comentário, na verdade
      comento muito pouco, mas sempre VISITO TODAS!!!

      Bjs :)

      Excluir
  2. Mary adorei as suas fotos de chocolate....amo chocolate...de comer ou ver...rsrs
    Tenha uma ótima semana
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adelaide!!!
      Então acabei me apurando e não dei conta de fazer uma receita específica para o tema... aí ontem dei uma catada nas fotos com chocolate, e deu tempo de postar... rsrsrs
      Também amo chocolate, aqui sou eu e meu filho até optamos pelo meio amargo... compro barra de 1k(pra culinária) meu marido preferi chocolate branco. Eu discordo de vc, se eu ver tenho que provar rsrs, ta sendo uma tortura ver tanto guloseima com o mesmo sabor!!! rsrs

      Bjs :) ♥

      Excluir
  3. Hummmmm chocolate é td de bom!!


    Uma linda semana pra vc...

    bjks

    http://www.blogdabianecristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Biane!!!

      "Tudo de bom" é pouco, rsrsrs
      como diz meu marido: " É bom d'mais"

      Obrigada pra ti também :) BJs

      Excluir


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*