20 setembro 2012

Boletim Pe.Reginaldo Manzotti 18/09/2012

Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal
Filhos e filhas,
Todos os dias, em meus programas de rádio e TV, me deparo com inúmeros problemas emocionais que causam uma profunda dor naqueles que relatam suas angústias. São feridas invisíveis aos olhos, porém sentidas com grande intensidade no interior de cada um.
Essas feridas internas não podem ser diagnosticadas através de exames clínicos e não podem ser curadas somente com os remédios comprados em farmácia. Mas então, como tratá-las? É um processo lento e gradual. A cura que queremos não é inatingível, mas exige um tempo para sua consumação, pois a cicatrização precisa ser de dentro para fora. E com Deus, tudo podemos.
Nunca podemos nos esquecer de que Deus sempre está ao nosso lado e nunca nos abandona, por maior que seja a dor, o sofrimento, nosso Deus é o Deus do impossível. E ele age em nossa vida curando, libertando, restaurando e renovando, pois Ele nos garante a vida em abundância (cf. Jo 10,10).
Que Deus abençoe você e sua família.
Padre Reginaldo Manzotti







Missa em ação de graças pelos 105 anos de Dona Canô
na Igreja de Nossa Senhora da Purificação

A missa de 105 anos de Dona Canô foi celebrada no domingo, dia 16 de setembro, em Santo Amaro (BA), na histórica Igreja de Nossa Senhora da Purificação. A celebração foi presidida pelo pároco, monsenhor Walter, e concelebrada pelo padre Reginaldo Manzotti e demais padres da região. Na segunda-feira (17), o sacerdote participou de uma série de entrevistas de divulgação do seu novo livro, Feridas da Alma, em Salvador. Uma delas foi na Rádio Excelsior AM 840, emissora que exibe de segunda a sábado, a partir das 10h, ao vivo, o programa Experiência de Deus.







Missa com padre Reginaldo Manzotti na Catedral
da Sé em São Paulo

Mais de 3 mil fiéis participaram da missa presidida pelo padre Reginaldo Manzottti na Catedral Metropolitana de São Paulo, a Catedral da Sé. A celebração aconteceu no último sábado, dia 15 de setembro.







Padre Manzotti celebra missa no Santuário São Judas Tadeu

O padre Reginaldo Manzotti celebrou a Santa Missa na sexta-feira, dia 14 de setembro, no Santuário São Judas Tadeu, em São Paulo (SP), no bairro Jabaquara. Em seguida, o sacerdote fez um momento especial de bênção de cura e libertação com o Santíssimo Sacramento. Mais de 2 mil pessoas participaram das celebrações.







Agenda

- 20 de setembro (quinta-feira) - a partir das 9h40, em Cachoeira Paulista (SP) - Padre Reginaldo Manzotti participa da Quinta-Feira de Adoração na Canção Nova, que terá como tema central: "Não podeis servir a Deus e a riqueza.(Mt 6,24)".
- 21 de setembro (sexta-feira) - às 17h00, em Brasília (DF) - Dedicatória no novo livro do padre Reginaldo Manzotti, Feridas da Alma. Local: FNAC -Park Shopping Brasília- End. SAI/SO ÁREA 6580 LUC 149P - GUARÁ
- 29 de setembro (sábado) - às 20h00, em Belo Horizonte (MG) - Show "Em Deus Um Milagre", com padre Reginaldo Manzotti, durante a quinta edição do "BH na Paz". Local: Praça da Estação - Avenida do Contorno S/N.

Acompanhe o padre Reginaldo Manzotti nas redes sociais:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*