01 setembro 2012

Bolo de caneca de Laranja

Ingredientes:
1 ovo
3c. de óleo
4c. de açúcar
4c. de suco de laranja
5c. de trigo
1c.(pq tipo de café) de royal
Junte põe ordem e mexa dentro da própria caneca... 
depois de bem misturada a massa coloque a caneca no microondas, 
por 3 min +ou-...
Vai começar a crescer parece que vai derramar da caneca...
Até tomba de um lado, tipo assim...
ta quase pronto... pegue um pires e desenforme, 
eu costumo cortar no meio e nomeio de novo, 
(ou seja faço 4 fatias...)
Antes de ficar pronto eu já havia espremido 2 laranjas 
médias, usei o necessário para o bolo e o restante coloquei no copo e juntei 1/2 x de açúcar(gosto bem docinho) e 1c(pq) de amido de milho, levei ao fogo para ferver e 
engrossar um pouquinho...
Voltamos ao bolo no pires...
Depois de cortado em fatias... regue a calda quente por cima...
Olha só como ficou...
Gosto de bolos molhadinho com calda quentinha...
Amei, ficou uma delícia!!!
Meu saboreou todinho, e ontem já pediu mais!!!!

4 comentários:

  1. Que Delicia!... fiquei com vontade de experimentar!!!



    blogdabiane.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Biane!!!
      É uma delícia mesmo, é de salivar só em lembrar... rsrs
      fiz ontem e já to com vontade de fazer de novo...

      Excluir
  2. Oi Mary...obrigado pela visitinha no meu blog. Volte sempre que quiser.
    Nunca fiz bolo de xícara...tenho um pouco de medo de não dar certo...rss
    Adorei seu blog...e virei sempre dar uma espiadinha.
    Bjokas...um lindo e abençoado domingo pra vc ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudia!!!
      eu também tinha medo de arriscar receitas novas, mas agora to testando sempre que me dá vontade, se errar descarto(anulo a receita do caderno) Obrigada, por vir espiar... seja bem vinda sempre que quiser!!!

      Obrigada, Deus abençõe, Bjs :)

      Excluir


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*