25 setembro 2012

Doce do fim de semana... Brigadeiro com bolacha!!!

Se este doce tem um nome me digam por que não sei... peguei a muito tempo numa comunidade do orkut... 
Começa fazendo um brigadeiro comum...
1 leite condensado
1c. de margarina
2c. de nescau
leve ao fogo para ferver, mas não deixe ficar muito firme, deixe mais mole(tipo pra comer de colher) quando estiver bom desligue o fogo, acrescente 1 cx. de creme de leite e misture bem, reserve... pegue um pacotinho de bolacha tipo essa maisena, ou outra parecida, até sobras de bolachas e pique num prato, depois acrescente na panela junto com o brigadeiro morno e misture bem até envolver todos os pedacinhos de bolacha, antes disso unte com óleo uma travessa pequena para que em seguida que coloque as bolachas vc já coloque nela, e deixe esfriar. É só servir!!!
A minha ficou assim, é um brigadeiro que rende mais... quem gosta muito aconselho fazer a receita dobrada, aqui em casa deu pra 4 pessoas.

Pensei na próxima vez colocar amendoim ... que tal???
Fiz rapidinho e quem não vai gostar???
Dias 12 de outubro dia das Crianças!!!

Passa Lá no Blog da Camila 

10/10 é dia de Blogagem coletiva e tem muitas receitas 
divertidas de criança!!!
(que nós adultos amamos também)...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*