23 outubro 2012

Deixando tudo branco...!!!

Aproveitando um dia super quente da primavera 
e com alguns móveis escuros tipo:
Criado mudo que trouxe da casa do sogro, 
ia pro lixo...

Tudo bem ta com um baita furo na parte de cima, 
mas nem vou passar massa corrida... 
pretendo comprar um espelho 
para colocar em cima...
 Lateral horrível...
 Também comprei puxadores para trocar...
Olha só como tava um dourado descascado e 
desbotado todo na gaveta de cima ...
       
 na parte de baixo já esta com o novo puxador
E agora mãos à obra: Tinta branca, jornal, rolo e pincel
















                              
 fruteira da minha cozinha, esta é bem antiga

 Uma mesinha... pagamos $50 reais(móveis usados)



outra mesinha antiga da minha mãe (que tava quase indo 
pro lixo) mentira rsrsrs...mas tava encostada cheia 
de teia de aranha por baixo...

 um caixote daqueles que vem com louça, 
aqui serve pra por calçados sujos dentro...






 e mãos na massa ou melhor na tinta...
E foi ficando assim!!!







No final do dia, quase noite tava um vento e caiu bastante 
a temperatura, mas eu consegui terminar esta etapa 
e deixei tudo branco exposto na sacada 
pra terminar de secar.

Chega por hoje, ainda não finalizei... 
voltarei depois de pronto para mostrar mais detalhes!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*