11 outubro 2012

Pintando as cadeiras!!!

Então na casa do meu sogro só tinha 3 cadeiras boas(meia boca) e sempre u dizia pro meu marido vamos comprar umas cadeiras pra ele, mas era só as cadeira a mesa é de mogno e tá bem boa. E há algum tempo atrás saímos de "loja em loja" (tipo brexó de usados) e nada, dava até raiva... quando tinha era com mesa e quando era só as cadeiras tava pior que as dele...(até desisti por um tempo) semana passada coloquei na lista de coisas para fazer novamente, e na quarta que saímos fomos direto numa e lá estavam as cadeiras nos esperando!!! Elas são bem simples e não tão confortáveis, como diz meu marido, mas é pra sentar na hora da refeição e poder ficar todos juntos em volta da mesa(já que minha sogra já não mais está conosco e meu sogro casou-se novamente)
Quando o dono da Loja disse que tinha mostrou 3 destas e eu já disse não tem mais? e ele respondeu tenho sim acho que tem umas 80! O que ... não preciso de tantas não respondi...rsrsrs
Perguntei se era de alguma Igreja e ele disse que era de um restaurante. Fiquei super satisfeita e ainda trouxe uma mesinha junto que era conjunto. Sabe o precinho? $25 cada uma e $50 a mesa!!! Imaginem só Gastei $150 em 6 cadeiras sendo que cadeiras novas podem custar $100 cada...

Além do achado foi tamanha economia. Tudo bem elas estavam desbotadas, então saindo dela já passamos na loja e comprei um verniz... Aqui já tinha passado uma de mão de verniz em uma, olha a diferença!!!mesmo na sombra da pra ver o brilho à mais...
 Já com duas de mãos e prontas para embarcar para a nova casa delas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*