16 abril 2013

Novos integrantes na casa...!!!

No dia 12 de março tudo mudou aqui em casa, encontrei esta caixa com 5 gatinhos e trouxe para casa, alimentamos e cuidamos durante quinze dias, uma amiga levou um que era macho, e ainda restaram 4... meu filho queria ficar com um de qualquer jeito...♥ e meu marido rejeitando... até que concordou ☺♥!!!





Então decidimos assim:
Ficaríamos com 2 um macho que já tinha até nome meu filho batizou como Jhony, e para ele não se sentir tão só ficaríamos com mais uma gatinha que foi batizada de Fryda. Porém para isto falei pro meu filho que iríamos doar a "Preta" a porquinha da índia que era anti-social,(pois não se adaptava com as outras) ele disse: "então pode dar tudo..." mas com jeitinho eu consegui!!!
Compramos mais uma caixa grande e fomos nos adaptando aos poucos, pesquisando muito na internet para saber como cuidar e tratar deste bichinhos...providenciamos os potinhos para água, ração e leite... brinquedos... areia (para seu cantinho sanitário)









Mas eles ainda são bebes e querem seu leitinho na mamadeira(seringa neste caso)...rsrs


 Arrumei um cesto e durante o dia eles tiram uma soneca bem juntinhos!!!

 Quando tem sol ponho as coisas na sacada, e eles saem pra fora!!!



Mas já estão ficando folgados querem dormir na sala...rsrs principalmente se meu filho estiver tirando um cochilo no chão...




mas ás vezes eles ficam sozinhos, mas bem juntinhos... (levei uns pedaços de edredom para a costureira e ela fez estes especialmente para eles) afinal o frio esta chegando.

Mas veja só a folga de ontem, que flagra meu filho deitado no sofá à tarde e os gatos junto com ele... e veja o Jhony parece que está desmaiado...rsrs Me diga se parece com o Garfield!!! (e ele é meio preguiço também, bem dengoso, acho que tem medo de altura por que quando a gente pega ele no colo ele mia e se agarra com tudo na roupa da gente)



esta abaixo é a Fryda ela é mais magrinha, é muito sapeca !!! Ela é muito elétrica, quase não dorme e fica provocando o Jhony, quando ele tá dormindo ela vai morder ele ou então fica pulando em cima dele e aí começa aquela correria e aquele agarramento parece que tão lutando e até se mordem...












E agora aprenderam a subir no sofá e enquanto eu estava passando roupa à noite,peguei ele dormindo em cima da pilha de roupa de cama...pode isso rsrs 

Imagine tudo isso neste ultimo mês, tudo novidade para nós!!! Não consigo nem ficar conectada pois quando estou aqui eles ficam se enrolando nos fios do PC..., rsrs (é igual criança) mas estamos curtindo bastante, dá um pouco de trabalho(pra mim é claro) alimentar, limpar, dar banho, cortar as unhas...etc e ainda temos que levá-los no veterinário. Mas até meu marido já mudou de opinião e conversa com os bichinhos dá pra acreditar, quando cheguei com a caixa da rua no primeiro dia, ele perguntou se eu tava ficando louca... o que eu ia fazer com aqueles bichos... disse um monte e agora amoleceu o coração, precisa ver a diferença(acho que com certeza por uma maldade de alguém largar estes bichinhos numa manhã fria num lugar deserto eles poderiam morrer de frio e fome, Deus permitiu que esta situação fosse revertida para os animais e pra termos mais alegria dentro de casa, pois estamos meio tensos por outras coisas da vida...

Obrigada Senhor por estas criaturinhas, por coloca-las em meu caminho na ida e na  volta, e por me lembrar de São francisco de Assis na hora em que peguei a caixa e os trouxe para casa!!!  Bjs ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*