16 janeiro 2014

Do marfim para o Branco

Então quando pintei duas das quatro paredes da sala, mudei de lugar o rack do computador e logo depois achei que tomava muito espaço pois fica na passagem de uma sala para outra e por ser meio desalinhado, ou seja ele não é reto tem um contorno diferenciado, pesquisei vários modelos e preços pois queria um branco, mais largo e com gavetas e com um preço bom.


Andamos em muitas lojas a até que me apaixonei, na verdade só encaixou nos dois primeiros quesitos, ou seja é perfeito na largura e possui quatro gavetas, lugar pra CPU e ainda tem rodinhas, mas no quesito preço foi salgadérrimo???


O preço foi de quase dar um troço, mas por ser em MFP, (que na verdade não sei qual é a diferente com o MDF) Móveis Dalla Costa, então o valor foi exatamente 10X de $49,90... sal grosso puro na guela do maridex... rsrs


E aqui esta no primeiro dia, mas nem deu pra testar pois o PC travou de novo pra finalizar o ano, e semana passada foi de volta e o resultado trocar a fonte de novo...

E para nova decoração, já tinha trocado a cortina... só ainda não tinha pintado a parede(que acabei pintado no dia 30 pra 31 de dezembro, fiquei até as 4 da madruga...este assunto é pra outro post...

E como tudo que entra algo vai embora passear em outra casa, já arrumei um novo lar para o rack marfim, foi pra casa da minha prima Beth!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*