09 maio 2014

"Meu presente de Páscoa"

Então na verdade desde o Natal eu tava querendo uma máquina de costura, mas estava em dúvida até por que não sabia costurar...(não tenho curso e nem iria fazer) á muitos anos atrás eu fiz um cursinho bem básico na igreja de corte e costura, até comprei uma máquina mas usei muito pouco e não levei adiante este desejo, acabei dando a máquina para minha mãe que tem até hoje,(ta bem ruinzinha,mas ainda existe) era esta da Singer:
Então minha mãe era costureira, fazia roupas para nós e minha avó materna era costureira das antigas fazia até vestido de noiva(claro que naquela época os vestidos eram bem mais simples.

E eu quando menina ficava com minha avó para minha mãe trabalhar e brincava muita na máquina da minha avó, que era desta da singer com balcão e de pedal que hoje é uma relíquia se for encontrada. Lembranças de infância a gente nunca esquece, né!!!
Voltando ao presente atual...
não queria da mesma marca queria algo que me desprendesse do vinculo do passado, pequisei, perguntei, procurei e decidi que iria comprar uma da Elgin... comecei a ver preços e questão de quantidade pontos, quando decidi não tinha no estoque e nas lojas eu nãos achava... desisti.
Falei pro meu marido quero a máquina no meu niver,(só em julho vindouro)...
Mas continuei fuçando nos blogs e vendo tanta coisa legal!!! Apressei-me e fui conversar com uma amiga que faz Pat work e ela tá craque. Então outra amiga-virtual 
Ana Lucia também ganhou uma da marca Elgin e tava fazendo lindezas!!! 
Me atiçou mais ainda, troquei idéias com ela e esta não era tão cara, me enrolei mais um pouco e quando em março decidi comprar em suaves parcelas... não tinha mais aquele modelo Pink da Elgin.

Continuei pesquisando por conta de um Encontro que iria participar e foi em cima da hora aqui em Curitiba conheci uma querida que se chama Ana Paula  e faz lindezuras de todo tipo, comecei conversar com ela e perguntei com sua máquina e ela me falou da tal da "Brother" mas claro existes vários modelos e a dela é bem mais completa e profissional assim como tudo que ela faz.
Estou abençoada e amadrinhada com duas Anas!!!
Decidi então pesquisar, vídeos e sites até que achei a minha fofura!!!
Ainda fiquei 3 dias analisando até fazer o pedido, foi no site; IMAGINIA
Feito o pedido veio tudo certinho em menos de 10 dias.









Meu primeiro invento foi estes tecidinhos para faze algo para as sobrinhas e presenteá-las de Páscoa cheio de chocolates!!! 







Estou aprendendo devagar e sempre!!!
Estou super animada, cada vez que 
saio compro um pouco de cada coisa, linhas, tecidinhos...
In love♥

obs: Só um detalhe minha amiga que faz Patwork 
disse que não faz ponto caseado, é o que sei como 
ainda não cheguei nesta necessidade, não sei como fazer...
então quiser deve se escolher outra marca ou modelo não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*