12 novembro 2012

BC Café entre Amigos: Meus 10 pecados de Gula (18ª Blogagem)

Olá a todos!!!
Depois de muitas BC sem participar, 
voltei atrasada mas cheguei!!! rsrsrs

E vi que a BC é de babar...ou matar de fome!!!
E o Tema é:
Pecados da Gula, ou seja aquilo que comemos 
em exagero e não passaríamos fome se não o comêssemos, 
compreendem...
"Tipo assim antes que jogue fora que se perca de uma vez"

 
Vamos lá conferir o que os "Amigos do Café" 
prepararam de comilança, no Blog da Patricia Galis !!!

Eu vou tentar: 
Por que além de gulosa, como de tudo!!!

1º] Pipoca Doce (tipo de cinema) que engorda pra caramba, faço uma tigela com calda de açúcar e canela e como na frente da TV, tudo bem é de vez em quando, mas fico com a consciência pesada... rsrs

2º] pizza também é uma tentação né... em geral tudo que tem queijo derretendo... rsrs

3º] pão amo de paixão, mas além de engordar me dá azia... queimação pura

4º] cocada e docinho de amendoim se pudesse comeria todo dia

5º] nhoque, amo massa...

6º] chocolate e mais chocolates...huummmm

7º] feijoada... como nossa amiga do Blog Agape

8º] salgados de lanchonete ou de festinha tipo coxinha e risoles e empadinhas...

9º] pastel daqueles pastelão recheio preferido de palmito

10º] bolo recheado... qualquer um de massa branca

Acho que é só por hoje...
ai que fominha, na verdade é só gula mesmo!!!
vontade de comer algo que nem sei o quê ???

Linda semana!!!

2 comentários:

  1. Oi Mary, tb sou assim!
    Como muito e vivo com vontade de comer não sei o que!! rss
    Também adoro pipoca doce..nham...nham...
    Bjs linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Mary
    Realmente vc só colocou gostosuras.... Hum!!!
    Bjs de Boas festas

    ResponderExcluir


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*