12 novembro 2012

BC Café entre amigos: "Top 10 Personagens de Novela"

Participando da BC da Patricia Galis 


da semana(17-10-2012)
(pois estou super atrasada...) 
a Patricia disse que agora será cada 15 dias...
era pra postar 10 personagens marcantes de novelas
então vou tentar:

1 - Juliana Paes, como Maya em "Caminho das Índias" 
juntamente com  Rodrigo Lombardi, como Raj

2- Suzana Vieira, como Maria do Carmo em 
"Senhora do destino" 

3- Ana Paula Arósio em "Terra Nostra" como Giuliana
juntamente com Thiago Lacerda como Matteo 

4 - América...a imigrante Sol por Deborah Secco 
Tião o peão interpretado por Murilo Benício

5- Caras e Bocas... Bianca(Isabelle Drummond) 
e Felipe(Miguel Romulo)

6- Tempos Modernos... Nanda
(Fernanda Vasconcellos)

7 - Cobras e Lagartos... Foguinho 
(Lázaro Ramos)

8- Laços de Família...Camila
(Carolina Dieckmann)

9 - Bang Bang ...Ben Silver(Bruno Garcia) 
e Diana(Fernanda Lima)

10 - Beleza Pura... Rakelly
(Isís Valverde)

11 - Belíssima...Nikos e Júlia Assumpção 
(Tony Ramos e Glória Pires)

Consegui terminar!!! 
depois de 3 semanas no rascunho...rsrsrs
calma aí eu sei contar...
coloquei uma a mais de brinde pela demora(rsrsrs)

Linda semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*