16 abril 2013

Minha mais nova companheira !!!

Sim ela é minha companheira de trabalho diário, e trabalha até mais de 12 horas... claro que não seguidas, mas esta sempre a disposição se eu ou alguém da casa precisa dela, seja calor ou frio ela sempre esta preparada... quem será ela??? estou falando da minha mais nova torneira elétrica!!!


A minha torneira antiga queimou, e meu marido lindo, muito carinhoso e prestativo, depois de algumas queixas minhas na hora de lavar a louça, ia trocar a resistência...(até abriu a torneira, mas colocou de volta) fomos ver na loja e acabamos comprando outra em vista da outra marca o preço era similar, custou $ 129,00  dividido em 5x sem juros é claro. E o designer é muito melhor, sem contar que a água sai flocada ou seja não sai em jato e nem em chuveirinho como a outra, não faz barulho de chuveiro e bem suave quando esta ligada no quente, e mais tem luz de led que fica acesa para mostrar a temperatura, e o formato é de um Cisne poderia ser mais gracioso para ficar na minha cozinha o tempo todo trabalhando comigo!!!



Agora só quero ver a conta de luz, pra saber se ela é econômica 
como diz na embalagem.
Amei minha companheira nova!!! 
E gostei mais ainda desta ave na cozinha!!!

2 comentários:

  1. Achei uma graça Mary...depois nao esquece de contar se ela é economica.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia!!!

      Pois é tomara que diminua o consumo também, assim que chegar a conta de luz vou verificar, apesar de que o tempo já esfriou e então vamos usá-la mais de agora em diante...

      Obs: esqueci de dizer a outra torneira era da marca corona, só a resistência custa $ 20

      Obrigada!!! Bjs ♥

      Excluir


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*